segunda-feira, setembro 12, 2011


Um final de semana muuuuuuito especial!!!!

0

 Gente estou muuuito feliz!!!! Neste final de semana passado fui para Belo Horizonte (uma cidade encantadora), conhecer o Ateliê maravilhoso da minha querida e amada prô Polly (artesdapolly.blogspot.com)... É muuuuito liindo... Ela tem um ótimo bom gosto.... cada detalhe, cada cantinho, tudo planejado com muuuuito amor e carinho...
Fiz muitas comprinhas legais e conheci lugares incríveis....
nunca fui tão bem recebida em toda a minha vida!

Fiquei encantada com tudo que ví...














Passei por momentos de muita alegria...

Agradeço a Deus por tudo que vivi... E as minhas amigas Fran (artsdafran.blogspot.com) e Isa, que tiveram que aguentar minha empolgação e meus gritos de emoção...
Amo vocês!!!! Vcs são muuuuito importantes pra mim...



Essa fada é liiinda... Foi criada pela Krika...
 Que tbm estará por lá no próximo final de semana.

E agradeço muuuuuito a Polly, ao Douglas (seu esposo) e ao Leandro (seu filhinho)
que nos receberam  tão bem e me deram uma aula sobre como recepcionar uma visita de maneira tão especial... Valeu cada segundo com vcs!!!!! Amo muitoooo...
Que Deus realizem todos os desejos do coração de vcs...
Sucesso Polly... Vc merece!

Além de tudo o que passei... conheci e vivi, ainda realizei o meu sonho de voar....
Foi sensacional!!!! Não tenho palavras para descrever o quanto foi BOOOOMMM!!!!
Agora, também com muita alegria, retornei para o meu lar, para a minha família que tanto amo, para matar a saudade que senti e a única coisa que me resta são essas fotos, as lembranças que tenho na memória e no coração  e os agradecimentos a Deus que me permitiu viver e experimentar cada momento...



Tudo posso naquele que me fortalece!!!!



0 comentários:

Postar um comentário