terça-feira, novembro 29, 2011


Oiiiiii pessoal!!!!!!!

1
 Depois de um tempo sem postar, estou de volta.... arrumei um tempinho (o que está difícil ultimamente)... Sei que existem pessoas que entram no meu blog diariamente esperando ver coisas novas, coisas bonitas ou idéias legais... Obrigada por gostarem do meu trabalho e sempre me acompanharem... Adoro postar fotos (e estou com muitas para postar), mas “Graças a Deus” estou com muita encomenda, mesmo com uma sócia muuuito eficiente, tá difícil sobrar tempo... Tivemos muitas idéias para esse Natal, compramos muito material, mas não estamos vencendo dar conta de tudo... Apesar de toda essa correria estamos AMANDO fazer TUDO e estamos colocando cada pinguinho de cola com muuuito amor... Podem ter certeza!!!!!!
Obrigada por tudo!!!!!! E um final de Ano abençoado para todos!!!!!

1 comentários:

Pollyana Maia disse...

Eita que a coisa está é boa por aqui!
Adorei tudoooooo!!!
Saudades...

Postar um comentário