terça-feira, fevereiro 21, 2012


Saudade do meu blog!

2
Quanto tempo sem postar heim!!!!! Peço desculpas aos meus amigos e seguidores... Esse começo de ano foi correria... Fui promovida no meu serviço (Graças a Deus) e devido a isso só tive 15 dias de férias... Sem contar que viajei... Que delícia!!!!!!  A parte ruim é que eu andei um pouquinho preguiçosa... hi hi.... mas Deus colocou uma sócia maravilhosa na minha vida (que trabalha a todo vapor néh Rose) e que vive pegando no meu pé e me animando.... Prometo que vou melhorar! As encomendas estão bombando.... Muita gente querendo curso e nós estamos começando a nos preparar... MENINAS AGUARDEM!!!!!! Ah!!!! Tbm tenho outra novidade... Após esperar 31 anos... Virei titia.... Que amor mais liiindo!!!! Aqui vai a fotinho da minha princesinha... Seu nome é Alice.... Bom,  Fiquem com Deus pessoal que agora vou sair correndo para continuar fazendo minhas coisinhas... Afinal, estou cheia de encomendas atrasadas.... Bjão para todos!!!!!!
Alice AmoooOOO vc!!!!!!

2 comentários:

Renata Chiaratto dos Santos disse...

Um ótimo retorno amiga e sua sobrinha é muuuuuuito fofa.BEijos e fique com Deus.
www.coisinhasdarenata.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Ai gente que fofinha mais totosa!
Dá vontade de pegar prá mim rsrsrs!
Peço que Papai do Céu a proteja e abençõe hoje, amanhã e sempre!

Bjuss
Vani Helena

Postar um comentário