quinta-feira, julho 12, 2012


0
Nossa que saudade do meu Blog!!!!!!
Estou correndo muuuito no meu serviço, tbm coloquei meu filho no Karatê e tenho que ir junto com ele na academia 3 vezes por semana... Isso tem me tomado um tempão, por isso fiquei sem postar...
Estou um pouquinho triste, pois  nesses últimos dias meu Net pegou vírus e tive que formatá-lo, então perdi um montão de fotos lindas dos nossos últimos trabalhos.... Mas tudo bem.... aos poucos vou postando as últimas que sobraram....
 Eu e minha sócia estamos na maior produção.... Agora temos mais uma parceria... Uma pessoa maravilhosa que veio para somar e alegrar ainda mais nossas vidas... É a Elaine do LAR DAS ARTEIRAS que agora está conosco quando pegamos encomendas em quantidade... Estamos muuuito felizes e cheeeeias de Planos... Aguardem, pois em breve teremos novidades.... Bjs.... a todos e que Deus abençoe vcs!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário